terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comprinhas em Orlando ...

Olá meninada, como vão? O último post com o meu nome, foi a Becca quem fez, já estava pronto aqui e ela postou um pouco depois que cheguei de viagem, sendo que o fiz antes de ir, mas sem problemas haha. Não vim antes aqui pq fiquei doentinha e manhosa, então espero que me perdoem haha. Estou aqui hoje pra compartilhar minhas comprinhas de Orlando, que por sinal, eita economia ein!? Só fiquei com receio deles não sobreviverem a viagem, por isso não trouxe muita coisa =/ hehe, mas da próxima já sei :D ... Bora bisbilhotar?

Pure Ice Wild Thing ; SinfulColors Dream On ; SinfulColors  Love Nails ; SinfulColors  Ruby Ruby ; SinfulColors Cinderella ; SinfulColors Daredevil e o Pure Ice Don't Wish You.

Kit de esmaltes de ponta fina para desenhos.

Kit de espátula, carimbo, esmalte e plaquinha decorativa :)

A plaquinha de florzinhas do kit


Bom, acredito que fiz ótimo negócio, uma vez que nos Pure Ice paguei $1,99 e nos SinfulColors $0,99, nos kits não paguei mais que $7,00 ! Bacana né? Mas na realidade só experimentei o carimbo e o Don't Wish You, que teve uma secagem bem rápida, e bom, nem pensei em tirar foto das unhas, mas ela acabou saindo em algumas que seguem abaixo:

Na Disney ;)

Dia nos parques da Universal

Magic Kingdom *-*

E é isso ai pessoal, adorei a viagem, mas senti uma baita saudade do Brasil hehe e bom, vou pensar o que vou fazer em minhas unhas e posto em breve novamente, ok? Espero que tenham gostado das novidades, e testarei meus novos babys rs, talvez eu não poste as artes que tenho acostumado tão cedo, pode ser que eu fique mais nessa de testar as cores e utilizar os carimbos e moldes adquiridos, fechou? Beijinhos da Jeehh ;*

2 comentários: