segunda-feira, 23 de abril de 2012

Art Nail: Adesivo de borboleta

Olá lindezas,
como estão?
Confesso que a nail que eu trouxe hoje não está das mais bem feitas, na verdade eu quis fazer um teste.

Vi este tutorial no site Ver Nas Unhas.
(Clique na imagem para ampliar).
E como não teria muita coordenação para fazer direto nas unhas, fiz este adesivinho (no final do post eu coloco o tutorial do adesivo).
Esmaltei as unhas com Psico (Risqué).

E o anelar com Clubber (Colorama).

No anelar passei uma camada de Incolor (Dote), para colar o adesivo, e depois de colado, passei mais uma camada do Incolor.

Mas esqueci do detalhe de esticar bem o adesivo, então ele ficou meio enrugadinho.

Mas prometo que no próximo eu farei super bem feitinho haha.
Tutorial do adesivo:
* Em uma caixa de leite (cortada e lavada), na parte interior da caixa, passe duas camadas de base (ou esmalte incolor)
* Quando estiver bem seco, faça o desenho de sua preferência, com esmaltes de sua escolha (no meu casso com a borboleta, usei Black [Colorama], o roxo mais claro Julia [Rivka] e o mais escuro Psico [Risqué]. Fiz todo o desenho com pincel fino, próprio para desenhar em unhas).
* Por garantia, deixe secando por um dia.
* Para retirar o adesivo da caixa, utilize um palito de dente ou a unha mesmo.
* E prontinho, seu adesivo está pronto para ir direto para sua unha *-*

Para ficar melhor entendido, assistam um vídeo de como se faz, aqui.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beeijão
Becca;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário